quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cheguei a conclusão...

   Cheguei a grande conclusão que quanto mais a gente conhece as pessoas mais se surpreende com elas.O ser humano às vezes têm umas atitudes tão impulsivas e imprevisíveis que algumas vezes eles próprios nem sabem como agiram daquela forma, veja por exemplo, um motorista de trânsito, ele levanta de manhã para trabalhar e já está estressado, não sei se com a própria família ou se com o seu patrão no trabalho...
   A verdade é que quase sempre ele desconta suas frustrações nos passageiros que também têm seus problemas e que nem sempre estão nos seus melhores dias. E isso é uma bola de neve, porque um vai descontando no outro e o que acontece é que a saúde é sempre prejudicada.
  Nos consultórios médicos o que se vê é gente com problema de estresse, as pessoas estão impacientes, querem tudo pra "ontem" e isso é impossível porque tudo nesta vida requer calma e paciência.
  Já dizia um pensador que "a pressa é inimiga da perfeição" e é a mais pura verdade.Uma criança demora nove meses pra nascer, tudo que é perfeito na natureza levou tempo para ser criado.
  O ser humano precisa tomar uma atitude de reflexão e perceber
 que se continuar nessa agitação nesse estresse todo não durará muito tempo, as pessoas estão morrendo mais cedo, isso é fato, antigamente via pessoas chegando até cem ou mais anos de idade, hoje tem pessoas jovens morrendo. Isso é triste, devemos nos conscientizar disso.                                              (Denise-reflexões ) 

Nenhum comentário: